É pois no seguimento do tema "Japão: branco, vermelho e..." que vai incidir sobre tudo o que tem a ver com esse maravilhoso, esquisito -e às vezes estúpido- país, o Japão com um pouco mais de ênfase na animação típica desse país. Este blog será um, suporte de divulgação de novidades relevantes para o trabalho. Também poderão aparecer neste blog notícias sobre o país em questão. Sem mais delongas o grupo de trabalho da por terminado este primeiro post do blog com o desejo de que tudo corra dentro do previsto.
Por isso... Arigatogusaimasu (muito obrigado).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Caro Bruno, espero que este "blog" demonstre de facto o labor do grupo de trabalho e que possa constituir-se numa útil ferramenta para a aprendizagem.
ResponderEliminar