
No âmbito do tema do projecto de Área de Projecto os elementos do grupo decidiram lançar-se numa demanda árdua e demorada que provavelmente consumirá grande parte do nosso tempo livre. Falo da construção de uma manga, escrita e ilustrada de raiz por nós, para apresentar no dia do trabalho final.
Ao longo do primeiro período desenvolvemos o primeiro capítulo da história e já estão esboçadas algumas personagens e cenários, trabalho que se encontra a cargo do nosso caro Bruno Pinto. Vamos dar continuidade ao trabalho que realizamos até agora e esperamos em breve ter novidades sobre o mesmo.
Por agora posso dizer que já existe um nome para a manga-"Shades of Gray"- e que o personagem que vêem em cima será o protagonista da história. Mas não vou adiantar mais pormenores, apenas me resta dizer que é com expectativa que aguardamos o feedback por parte da comunidade escolar perante o nosso trabalho.

